Quando você pensa em termos de software para autoatendimento, é natural focar nas interfaces face a face com o cliente acima de tudo. Que tal um software que trabalha na retaguarda para manter seus sistemas operacionais e otimizados? Os consumidores de hoje esperam acesso a qualquer hora e qualquer lugar pelo canal de autoatendimento, e e isto te deixa o desafio de manter a disponibilidade em horários de pico, segurança e informações sumarizadas - tudo sem aumentar os custos. Nosso software de gerenciamento e operações pode ajudar.
Ao mesmo tempo em que o engajamento de consumidores é essencial para o futuro da atividade bancária, capitalizar eficiências é crítico.
Numa época de rentabilidade decrescente e competição disruptiva, instituições financeiras devem repensar nos processos legados para impulsionar uma rede de atendimento omnichannel mais holística e robusta.
Ganhe uma visão centralizada e abrangente das configurações e capacidades de seus terminais — incluindo detalhes de hardware e software — sem ter de visitar o site.
Guarde históricos de atividades dos terminais de maneira automática e segura, garantindo acesso rápido em consultas específicas sobre as transações das ATMs.
Proporcione processos transparentes e otimizados através do ciclo do numerário.
Grave saques do início ao fim, prevenindo a manipulação, e assim aumentando a segurança das transações em autoatendimento.
Mantenha níveis de serviço ininterruptos através da detecção remota de problemas e envio de atualizações de software quando necessário.
Catalogue e busque informações detalhadas de cada depósito em cheque ou dinheiro nas ATMs ao mesmo tempo em que monitora a performance do hardware.
Atinja níveis mais altos de disponibilidade com monitoração 24/7 que recebe, analisa e responde a mensagens de status de falha.
Gerencie filas, controle fluxo de pessoas em agências e monitore a eficiência no atendimento.