Contrato de Licença de Usuário Final

ESPANOL-ES

EULA - Contrato de Licença do Usuário Final

 

LEIA ATENTAMENTE AS CONDIÇÕES ABAIXO ANTES DE INSTALAR ESTE SOFTWARE.

AO CLICAR EM "OK", "PROSSEGUIR" OU ACEITO E REALIZAR A  INSTALAÇÃO OU USO DESTE SOFTWARE SIGNIFICA QUE VOCÊ ACEITA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DESTE ACORDO. Se você não aceita qualquer termo ou condição deste documento, cancele imediatamente a instalação ou, caso já possua o software instalado, efetue sua desinstalação.

1. Definições

  1. "Warsaw" é uma solução de segurança desenvolvida pela DIEBOLD NIXDORF/GAS , que tem como premissa proporcionar maior segurança aos dispositivos do usuário final, provendo confiabilidade e proteção durante o acesso ao Internet Banking, e-Commerce, sites de governo e de instituições legítimas que a DIEBOLD NIXDORF/GAS  se reservar no direito de proteger.
  2. "Usuário" significa o utilizador final que opera o computador no qual a solução Warsaw está instalada.
  3. "Parceiros" significa uma organização ou indivíduo relacionado a DIEBOLD NIXDORF/GAS  de alguma forma, que ofereça a solução Warsaw ao usuário final via seu canal.

 

2. LICENÇA

  1. O presente TERMO DE LICENÇA constitui um acordo entre a DIEBOLD NIXDORF/GAS  e você.
  2. A DIEBOLD NIXDORF/GAS lhe concede uma licença não exclusiva para uso do Software durante o período em que o produto seja disponibilizado pela DIEBOLD NIXDORF/GAS  ao mercado, desde que você concorde com os termos e condições deste Acordo.
  3. O uso do Warsaw licenciado é cedido, e não vendido, para o Usuário. O Software Warsaw e quaisquer cópias de que o Usuário fizer uso são de propriedade intelectual da DIEBOLD NIXDORF/GAS .

 

3. MODIFICAÇÕES DOS TERMOS DE USO

  1. AS CLÁUSULAS DESTE CONTRATO PODEM SER ALTERADAS E ATUALIZADAS A QUALQUER TEMPO PELA DIEBOLD NIXDORF/GAS .
  2. A qualquer momento a DIEBOLD NIXDORF/GAS  poderá alterar ou revisar este Termo de Uso, conforme seu exclusivo critério. Este novo documento entrará em vigor 48 (quarenta e oito) horas após sua publicação no website da DIEBOLD NIXDORF/GAS  (www.dieboldnixdorfgastecnologia.com.br). O usuário que não aceitar os novos termos deverá desinstalar a solução Warsaw.
  3. O USO CONTINUADO DO WARSAW PELO Usuário APÓS A PUBLICAÇÃO DA NOVA VERSÃO DO CONTRATO SERÁ CONSIDERADO COMO UMA ACEITAÇÃO TÁCITA DE TAIS ALTERAÇÕES.

 

4. PROPRIEDADE INTELECTUAL

  1. Ao aceitar este termo você concorda que este software, os sistemas, ideias, métodos de funcionamento, código-fonte, documentações e outras informações nele contidas são propriedade intelectual e/ou segredos comerciais valiosos da DIEBOLD NIXDORF/GAS .
  2. A DIEBOLD NIXDORF/GAS  retêm todos os direitos, patentes, marcas registradas, logotipos, marcas, símbolos, títulos e interesses sobre o software incluindo, sem limitações, quaisquer correções, erros, melhorias, atualizações e outras modificações necessárias.
  3. A instalação e uso do software não lhe transfere qualquer título à propriedade intelectual e você não adquire nenhum direito, exceto os expressamente estabelecidos neste acordo ou pela lei aplicável.
  4. A DIEBOLD NIXDORF/GAS  reserva todos os direitos não expressamente concedidos a você neste Contrato.
  5. No Brasil a proteção autoral se funda em dois estatutos legais (Lei 9.609/98 e Lei 9.610/98) e das convenções internacionais assinadas pelo Brasil, em especial o chamado acordo TRIPS - “ Acordo sobre aspectos do Direitos de Propriedade Intelectual Relacionadas ao Comércio”.

 

5. PRIVACIDADE E USO DE INFORMAÇÕES

  1. O Warsaw busca impedir que softwares maliciosos capturem informações e dados privados dos usuários finais, como dados para acesso as contas bancárias e credenciais de sites legítimos. Ele atua de maneira proativa e preventiva, impedindo que dados sigilosos de transações eletrônicas sejam capturados por softwares maliciosos e fraudadores.
  2. O Warsaw possui mecanismos de análise que poderá coletar informações, enviando-as para a DIEBOLD NIXDORF/GAS  para posterior análise quando identificar qualquer ato considerado suspeito por uma aplicação ou qualquer website. Algumas informações coletadas poderão conter dados que identifiquem o usuário, os quais caso detectados serão devidamente apagados dos servidores após confirmação de que não são relevantes para o combate à fraude.


Algumas informações que poderão ser coletadas:

  1. URLs/hosts/IP considerados potencialmente maliciosos que o usuário tenha acessado.
  2. Informações de diretórios da máquina do usuário quando algum aplicativo for considerado malicioso.
  3. Informações diversas sobre o perfil do usuário corrente utilizando o sistema operacional.
  4. Arquivos ou outras informações do computador do usuário final que a solução da DIEBOLD NIXDORF/GAS  considerar suspeitos.
  5. Informações sobre as ameaças detectadas pelo Warsaw.
  6. Determinadas informações de Hardware, software e configuração do sistema.
  7. A DIEBOLD NIXDORF/GAS  pode armazenar e compartilhar as informações obtidas com os Parceiros ou terceiros com o intuito de aprimorar seus produtos e serviços. Você concorda que as informações podem ser utilizadas a critério da DIEBOLD NIXDORF/GAS  desde que os envolvidos estejam cientes e de acordo com todas as cláusulas deste contrato, especialmente as referentes à privacidade e uso das informações.
  8. O Usuário concorda que a DIEBOLD NIXDORF/GAS  pode, em cumprimento ao estabelecido na lei, como requisições legais e ordens judiciais, armazenar, divulgar e/ou fornecer, parcial ou integralmente, as informações coletadas ou derivadas de sua coleta de informações do Usuário.

 

6. ISENÇÕES E GARANTIAS

  1. A DIEBOLD NIXDORF/GAS  não se responsabiliza por danos causados ao computador dos usuários provenientes da infecção por Software Mal-intencionado e/ou Potencialmente Indesejados, inclusive mas sem limitação, daqueles decorrentes de divulgação de informações a terceiros ou extravio de dados, decorrentes direta ou indiretamente do uso do Software, ocasionados ao Usuário.
  2. Alerta-se que, com base no estado atual do desenvolvimento tecnológico, o Warsaw não é resistente a falhas e, portanto, não é projetado para uso em ambientes críticos e que exijam desempenho à prova de falhas.
  3. Sendo desenvolvido para uso GENÉRICO, a DIEBOLD NIXDORF/GAS  NÃO PODE GARANTIR QUE ESTE ATENDERÁ A TODOS OS CENÁRIOS E NECESSIDADES ESPECÍFICAS DO Usuário.
  4. Alerta-se também que, com base no estado atual do desenvolvimento tecnológico, ainda que se envide todos dos esforços e máxima cautela, não é possível desenvolver um software que detecte todos os malwares existentes ou outro software mal-intencionado.
  5. Alerta-se também que podem ocorrer detecções corretas ou incorretas de arquivos como maliciosos ou mal-intencionados. Você reconhece e concorda que as ações decorrentes destas detecções podem ocorrer em seu computador como consequência do uso do software.
  6. O SOFTWARE É FORNECIDO “COMO É” E A DIEBOLD NIXDORF/GAS  NÃO OFERECE NENHUMA GARANTIA OU CONDIÇÃO EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO, MAS NÃO LIMITADO A GARANTIAS IMPLÍCITAS DE NÃO VIOLAÇÃO DE DIREITOS DE TERCEIROS, QUALIDADE ADEQUADA OU APTIDÃO PARA QUALQUER FINALIDADE ESPECÍFICA.
  7. A DIEBOLD NIXDORF/GAS  não se responsabilizará em nenhuma hipótese por prejuízos de qualquer espécie, inclusive mas sem limitação, daqueles decorrentes de divulgação de informações a terceiros ou extravio de dados, lucros cessantes, interrupções no trabalho, decorrentes direta ou indiretamente do uso do Software, ocasionados ao Usuário.
  8. NENHUMA ORIENTAÇÃO OU INFORMAÇÃO QUER VERBAL OU ESCRITA, OBTIDA DA DIEBOLD NIXDORF/GAS  OU ATRAVÉS DO USO DO SOFTWARE CRIARÁ QUALQUER GARANTIA NÃO EXPRESSAMENTE DECLARADA NO PRESENTE CONTRATO.

 

7. RESTRIÇÕES E VEDAÇÕES

Ao usuário é vedado:

  1. Divulgar resultados de qualquer teste do software sem a aprovação prévia, por escrito da DIEBOLD NIXDORF/GAS ;
  2. Contornar as limitações técnicas do software;
  3. Realizar engenharia reversa sobre o software ou qualquer de suas partes salvo se essa atividade for permitida pela lei aplicável;
  4. Desenvolver trabalhos derivados do software ou qualquer parte dele;
  5. Alugar, vender ou emprestar o software a terceiros sem a aprovação prévia, por escrito da DIEBOLD NIXDORF/GAS .
  6. Alterar ou remover quaisquer direitos autorais, patentes, marcas ou outros avisos de proteção contidos no Software.

 

8. COMPATIBILIDADE E REQUISITOS PARA INSTALAÇÃO E USO DA SOLUÇÃO

  1. O Usuário deve verificar se possui os requisitos necessários para utilização do Warsaw, que estão disponíveis no Website através da URL http://www.dieboldnixdorf.com.br/faq.
  2. No momento da instalação da solução de segurança é realizada a análise no computador em busca de possíveis vulnerabilidades do Sistema Operacional e programas instalados. Caso seja encontrada alguma vulnerabilidade, o assistente de instalação poderá realizar automaticamente as devidas correções.
  3. Upgrades e atualizações do Software lhe serão fornecidas pela DIEBOLD NIXDORF/GAS . O Usuário reconhece e concorda que poderá ser necessária a atualização do Warsaw, periodicamente, de forma automatizada ou manual, a exclusivo critério da DIEBOLD NIXDORF/GAS .

 

9.SUPORTE TÉCNICO E MANUTENÇÃO

  1. A DIEBOLD NIXDORF/GAS  disponibiliza o site de relacionamento abaixo para prestar o suporte técnico da solução: http://www.dieboldnixdorf.com.br/suporte
  2. Em caso de necessidade, a equipe técnica da DIEBOLD NIXDORF/GAS  poderá solicitar acesso presencial e/ou remoto ao computador do usuário.
  3. A DIEBOLD NIXDORF/GAS  se reserva o direito de remover o software a qualquer tempo, sem prévia aprovação do usuário.

 

10. DISPOSIÇÕES GERAIS

  1. Este Contrato de Licença deverá ser interpretado conjuntamente com os REQUISITOS PARA INSTALAÇÃO E USO DA SOLUÇÃO e demais documentos pertinentes ao Warsaw.
  2. No caso de qualquer disposição do presente Contrato de Licença vir a ser considerada inválida, ilegal ou inaplicável, a validade, legalidade e aplicabilidade das disposições restantes não serão de modo algum afetadas ou prejudicadas. Nessa hipótese, a disposição considerada inválida, ilegal ou inaplicável deverá ser substituída por outra que conduza as partes ao mesmo resultado econômico e jurídico almejado.
  3. Aplica-se ao presente Contrato de Licença a Lei Brasileira e fica eleito o Foro da Comarca da cidade de Brasília, Distrito Federal, Brasil, com renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer litígio oriundo do presente. A DIEBOLD NIXDORF/GAS  reserva o direito de processar o licenciado em seu domicílio.
  4. Este Acordo substitui quaisquer documentos anteriores, verbais ou por escrito, referentes ao Software ou suas documentações.
  5. Este Acordo se encerrará imediatamente pela violação de quaisquer obrigações contidas neste documento.

 

11. INFORMAÇÕES DE CONTATO

Em caso de dúvidas sobre as informações deste termo ou em caso de outras dúvidas o Usuário poderá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento:
www.dieboldnixdorf.com.br/contato-antifraude
SEPS/EQ. Edifício General Alencastro 702/902 Conjunto B, Bloco A - Brasília/DF

CEP: 70390-025

+55 61 3349-1188

DIEBOLD NIXDORF™.. Todos os direitos reservados. O Software e qualquer documentação que o acompanha é protegido por leis de direitos autorais e tratados internacionais de direitos autorais, bem como por outras leis de propriedade intelectual e tratados.

 

Back To Top