Conectividade Física e Digital

Envolva seus clientes aonde eles estiverem

Consumidores não pensam em canais. Eles estão preocupados em ter as coisas resolvidas onde estiverem, quando precisarem. Eles vão utilizar a ferramenta mais fácil, mais intuitiva, mais acessível e mais familiar. O seu negócio está permitindo este processo de maneira transparente? Sua organização já está culturalmente preparada? Sua infraestrutura está pronta?

Momentos de interação com o cliente são mais preciosos que nunca. Você está preparado para ver mais? Fazer mais? Oferecer mais? Qualquer que seja o ponto de sua jornada omnichannel, nós temos soluções para ajudá-lo a criar interações com seus clientes mais significativas e inteligente

Utilize estas ferramentas para implementar uma estratégia Omnichannel no seu ritmo:


Automação de Depósito Total

Amplie as funcionalidades da ATM, permitindo depósito automatizado e reciclagem de cédulas.

Tablet

Potencialize o atendimento local ou remoto através de tablet ou estação de atendimento, para dar suporte aos clientes nas transações no autoatendimento.

Processamento de Transações

Tenha processos, com numerário ou sem, com o menor custo e alta flexibilidade.

Gerenciamento dos Equipamentos de Agência

Controle e Gerencie seus dispositivos na agência.

Análise Preditiva

Sintetiza volumes enormes de dados para orientar decisões de negócios dentro e fora do canal de autoatendimento.



Automação de Agência

Potencialize sua estrutura atual de autoatendimento e a integre de maneira transparente em outros ambiente, ao mesmo tempo reduzindo custos.

Vídeo

Possibilite que seus funcionários orientem clientes em transações de caixa através de áudio e vídeo bidirecionais no dispositivo de autoatendimento.

Operações de Caixa

Otimize vendas da agência e crie um fluxo seguro de numerário.

Integração entre Canais Físicos e Digitais

Permita experiências contínuas entre os canais, ampliando a conveniência e as oportunidades de negócios com os clientes.

Métodos Alternativos de Autenticação

Através da identificação biométrica - veias da palma da mão, impressão digital, íris e face - leve o nível de segurança das transações a um novo patamar.

Back To Top