Diebold discute fusões e aquisições em evento anticorrupção.

São Paulo, maio de 2016 – A Diebold Brasil, subsidiária brasileira da Diebold Incorporated, líder mundial no fornecimento de tecnologia inovadora de autoatendimento, sistemas de segurança e serviços relacionados, participou do 6º Brazil Summit on Anti-Corruption, em São Paulo.
Realizado pela American Conference Institute (ACI), o evento aconteceu nos dias 24 e 25 de maio e contou com a presença da diretora de Ética e Compliance para a Diebold na América Latina, Maria Leonor Rios.
Presente pela segunda vez consecutiva na conferência, Maria Leonor palestrou sobre as principais considerações no combate à corrupção em fusões e aquisições no país.
“A Diebold está em processo de aquisição da Wincor Nixdorf, sujeito ainda a algumas aprovações de antitruste. Esse cenário torna interessante a identificação dos riscos de compliance e a maneira como estamos endereçando-os”, explicou.
De acordo com Maria Leonor, a participação em eventos deste porte ajuda a Diebold a manter a área de compliance atualizada, além de saber mais detalhes sobre o mercado brasileiro e seu contexto internacional.



MAIS NOTÍCIAS